Categorias

17 de dez. de 2014

Web - Série Um amor de 4 estações 1/10

Olá pessoal,

PS: Me desculpem, ontem, dia 16/12, a web - série não foi ao ar, não deu tempo de postá-la, e eu tive um problema com os posts dela, eles estavam todos desorganizados, por isso eu os apaguei aqui do blog, e vou postar novamente os 3 capítulo que  foram ao ar, hoje ainda, e o novo capítulo também. 
E como eu disse que essa semana os posts seriam diários, hoje terão 2 posts para compensar o que não subiu ontem. 


Um amor de 4 estações - Capítulo 1/10


"Piii-piii-piii" – o relógio marca 06:00h, é sábado e é hora de levantar. Aguardei com tanta ansiedade esse dia. Será um dia de palestras interessantíssimas numa cidade vizinha, mas agora não sinto vontade de levantar, o desânimo e a tristeza me dominam. 

O dia parece triste, está chuvoso, nublado. Faz apenas três dias que meu tio faleceu, câncer. Toda a família está abalada, mas logo avisto meus amigos e fico animada. Isso com certeza vai me distrair um pouco.
Fico observando de longe e em meio ao meu grupo de amigos, um rosto diferente. Olho disfarçadamente tentando reconhecer, sem sucesso, ele é novo no pedaço. De repente, ele me olha! Que vergonha! Acho que ele não notou. Ufaaa!

Esse garoto tem algo diferente, a presença dele conseguiu colorir o meu dia que estava tão cinza.
Ele faz parte do meu grupo de amigos, será inevitável a presença quase continua dele. Mas o que esse garoto tem? Nem o conheço, o vi a menos de uma hora e já me prendeu a atenção dessa forma.
Deve ser coisa da minha cabeça. Me aproximo do grupo.

- “Amiga, esse é o Lucas, ele é novo na cidade. Veio para Minas trabalhar com o meu pai, é gaúcho como eu, vai morar na nossa cidade.”

- “Prazer, meu nome é Lucas. E o seu?”. - ele disse e sorriu. Quando aquela voz suave tocou os meus ouvidos, meu coração disparou.

Eu respondo torcendo para não gaguejar: - “Prazer, o meu nome é Ana.”

Mil pensamentos rondam a minha cabeça, será que eu fiquei vermelha? Será que eu gaguejei? Será que ele gostou de mim? Esses pensamentos são interrompidos por um lindo sorriso.

Ele sorri, retribuo e olho para baixo envergonhada. Agora já sei o nome dele, Lucas.


Esse texto faz parte de uma web-série e continua na semana que vem...
 fiquem ligados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário