Categorias

2 de jan. de 2015

Um amor de 4 estações 5/10

*Este post faz parte de uma web-série. Se você perdeu algum capítulo,
          encontre-o aqui: Capitulo 1 / Capitulo 2 / Capitulo 3 / Capitulo 4



Não sei se falo com ele ou finjo que não o notei. Estou nervosa, minhas mãos suam, agora vejo minha mãe conversando com ele, e quase que instintivamente minhas pernas me levam para perto deles, e quando me dou conta, já estou sentada ao seu lado conversando.
Conversamos, demos risadas, brincamos, e numa dessas brincadeiras nossos olhares se cruzaram, nossas mãos se tocaram e algo diferente aconteceu. Aquele brilho nos olhos daquele garoto me encantou de um jeito inexplicável, e quando ele notou que eu também o olhava, seus lindos lábios rosados, se abriram lentamente num lindo sorriso tímido.
Já é tarde, nos despedimos, e no caminho só consigo pensar nele. Tento entender como ele consegue mexer dessa forma comigo. Chego em casa, e me deito, mas não consigo dormir.  Apesar do pouco tempo eu tenho a certeza que ele é o amor da minha vida, que é ele a tampa da minha panela.
Amanheceu. E eu acordo, sem saber se foi um sonho ou se aquele anjo existe mesmo. Pulo da cama e corro para procurá-lo no Facebook, - stalker - encontrei, e não pensei duas vezes, cliquei ENVIAR SOLICITAÇÃO DE AMIZADE. Aguardei ansiosamente, e logo mandei um “oi” pra ele. 

Esse texto faz parte de uma web-série e continua na semana que vem...
Toda semana terá um capitulo novo, fiquem ligados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário