Categorias

20 de jan. de 2015

Um amor de 4 estações 6/10

*Esse post faz parte de uma web - série, se você perdeu algum capítulo encontre-o aqui: Capítulo 1 / Capítulo 2 / Capítulo 3 / Capítulo 4 / Capítulo 5


Será que ela virá conversar? O que ela está pensando?
Sim, ela veio falar comigo! Trocamos algumas palavras e ela se juntou a um grupo de meninas para jogar um jogo de cartas, enquanto eu conversava com um amigo dela. Decidimos jogar com elas, durante o jogo, todos falam que ela é a mais inteligente, isso me chamou a atenção. Também notei que mais uma vez ela me observava, dessa vez, a olhando mais de perto pude ver algo diferente: um brilho especial nos seus olhos! Ela está ganhando o jogo, e eu começo a desafia - la, mas nos chamam para o jantar. Essa brincadeira abre caminho para a longa conversa que temos enquanto jantamos. 
Todos acabaram de jantar, e agora vamos jogar algo que eu não conheço, se chama "mãozinha", onde se entrelaçam os braços, e tenta-se bater as mãos em uma sequencia. 
A essa altura do jantar já desconfio de que ela sente algo por mim. Será que é verdade? Ou será coisa da minha cabeça?
Pouco antes da brincadeira começar, dou a volta a mesa em que estamos para ficar ao lado de Ana. E o jogo começa, já que estamos com os braços entrelaçados dou um jeitinho de tocar em suas mãos. Coloco minha mão sobre a dela, ela me olha, eu sorri, ela fica vermelha e esboça um sorriso! 
Depois disso fomos embora, mas durante o caminho isso martela na minha cabeça. Preciso saber se ela realmente sente algo por mim. Se sentir ela fará algo, senão, não vai dar bola para mim nem para o que aconteceu durante o jogo.
Amanheceu, eu acordo e vou para o serviço, á tardinha quando chego em casa, olho no facebook e lá está uma solicitação de amizade dela!
Fiquei em dúvida, não sei se aceito, eu só queria saber se ela gostava de mim, não quero nada com ela! Era só um teste. Mas aceito porque minha amiga pediu para que eu aceitasse. Logo veio uma mensagem dela: "Oii". 


Esse texto faz parte de uma web - série e continua na semana que vem...
Toda semana tem um capítulo novo, fiquem ligados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário