Categorias

27 de jan. de 2015

Um amor de 4 estações - 7/10

*Esse post faz parte de uma web-série, se você perdeu algum capítulo encontre - o aqui:  Capitulo 1 / Capitulo 2 / Capitulo 3 / Capitulo 4 / Capitulo 5 / Capítulo 6



Aguardei ansiosamente e logo mandei um "Oi" para ele no facebook. Envio, e logo me arrependo amargamente! Cada segundo que se passa e ele não responde fico imaginando mil coisas... que ele está dando risada da minha cara, ou está assustado por eu ter sido tão rápida. 

Até que enfim ele responde - nem demorou tanto assim mas para mim foi uma eternidade -  e conversamos sobre nosso passado, nossa infância, nossos gostos, e então descubro que ele terminou um relacionamento recentemente. Novamente várias coisas rondam minha cabeça, fico imaginando que não seria bom me envolver com ele, que talvez ele me usasse apenas para preencher o vazio temporário que a Ju - sim, este é o nome da amada - deixou no coração dele.

Tento esquecer um pouco minhas loucuras, e aproveitar o momento para conhece-lo melhor. Durante a conversa sinto que Lucas é alguém que eu posso confiar, me sinto a vontade para conversar sobre tudo, ele é realmente diferente! Daí você deve estar imaginando: "Papo de garota apaixonada... de conto de fadas... historinha! Diferente como Ana?"  Ele me dá atenção de verdade, ele se preocupa com o que eu sinto, ele é verdadeiro. Ele é diferente porque com ações simples faz acelerar meu coração, me arranca um sorriso.

Conversamos por vários dias. Paro um pouquinho o serviço que estava fazendo e abro o Facebook para dar uma olhada, e advinha? Uma mensagem de Lucas: "Oii, pode me passar seu número?"  Parece uma bobeira mas meu coração dispara e cada vez que eu leio a mensagem é como se ouvisse sua voz tímida soando como música nos meus ouvidos. 
Sem demora respondo e peço o número dele. Então começamos a trocar mensagens de texto. 

 Quarta - feira, chego em casa a noite, já são 22:00 hs, meu celular toca, mensagem, é ele! Ele diz que vai precisar passar a noite acordado, vai vigiar uma construção com um amigo, e pergunta se eu não quero ajuda-lo a ficar acordado, conversando e fazendo companhia -  surtei né. Estava caindo de sono, mas é claaaro que eu aceitei. 



E ai?? O que você acha que Ana e Lucas conversaram? Comentem e curtam a  fanpage do blogSemana que vem tem a visão de Lucas, e na outra tem capítulo que contará o que eles conversaram. Fique de olho!! 


*Este post faz parte de uma web-série e continua na semana que vem. Toda semana tem capítulo novo fiquem ligados! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário