Categorias

12 de fev. de 2015

Um amor de 4 estações 8/10

*Esse post faz parte de uma web série, se você perdeu algum capítulo encontre-o aqui:    Capitulo 1 / Capitulo 2 / Capitulo 3 / Capitulo 4 / Capitulo 5 / Capítulo 6  / Capitulo 7



Logo recebo uma mensagem dela no Facebook: "Oii". Eu imaginei que ela fosse me chamar, mesmo com um fundo de incerteza sei que mexi com ela naquele jantar. 


Respondo e começamos a conversar. Conversamos sobre várias coisas: passado, infância, nossas histórias; e percebo que Ana é mais sensível do que parece. Ela aparenta ser 'durona', independente. Mas durante a conversa descubro que ela é bem sensível, e essa casca de durona é mais como uma defesa.

Isso é bom e ruim. Calma já explico! É bom porque gosto de mulheres sensíveis que gostam e expressam que precisam de carinho e atenção. Mas ao mesmo tempo é algo complicado pois exige um pouco de equilíbrio. Estou gostando de conhecê - la melhor. 

Conversamos por vários dias e decido pedir o número do seu telefone, mesmo achando que ela vai se negar a passar seu telefone para um cara que conhece ha alguns dias. E para minha surpresa ela não só me passa o seu número como pede o meu também. Logo pensei: "Cara, ela tá na minha!" - momento Greg (Todo mundo odeia o Chris) hahah . Começamos a trocar mensagens de texto, e Ana se torna minha melhor amiga.

Quarta - feira, hoje a noite será longa! Preciso passar a noite toda acordado, vou ser vigia em uma construção. Chamo Ana para me fazer companhia por mensagem para me ajudar a espantar o sono. É uma boa oportunidade para conhecer o que se passa na cabeça dela, gosto de saber o que se passa na cabeça de todo mundo, e nada melhor do que conversar! Ela aceitou, acho que o papo vai render...

Faltam apenas dois capítulos para o fim da Web - Série. Já consegue imaginar o final? Ele pode te surpreender heiiim! Fiquem ligados, Segunda - feira 16/02 tem o nono episódio e vem surpresas por ai!



*Esse post faz parte de um web - série e continua na semana que vem!






Nenhum comentário:

Postar um comentário