Categorias

16 de fev. de 2015

Um amor de 4 estações 9/10

*Esse post faz parte de uma web - série, se você perdeu algum capitulo pode encontrá-lo aqui:  Capitulo 1 / Capitulo 2 / Capitulo 3 / Capitulo 4 / Capitulo 5 / Capítulo 6  / Capitulo 7 / Capitulo 8



Passamos a noite toda conversando, estou morrendo de sono, mas a conversa está tão boa que eu não posso dormir, preciso aproveitar cada segundo. Às 5:00 da manhã acabo pegando no sono, e acordo assustada, mas ele se mostra ainda mais perfeito, foi super compreensivo, disse que eu precisava descansar, e mais tarde ainda me manda um sms com: "Bom dia, meu bem!". 

Caraaaa, ele é realmente um príncipe, mas como não posso deixar minhas neuras de lado, afinal neurótica é meu segundo nome, fico pensando se ele está apenas brincando comigo. Maaas, como diz minha mãe 'quem não arrisca, não petisca', vamo lá vê o que é que dá!

Continuamos nos falando, ele cada vez mais carinhoso, eu cada vez mais apaixonada e uma voz me dizia: "Ana, Ana, o que está fazendo?? Você sabe que não vai dar certo. Ninguém nunca vai gostar de você como você realmente é." 

Essa 'voz' me perturbava sempre, mas pela primeira vez, ela não me amedronta mais. O amor que sinto por Lucas é tão intenso que me dá forças para superar esse medo de não ser amada e aceita. Eu me sinto segura para lutar pelo homem da minha vida. 

Estamos conversando no facebook e ele faz uma brincadeira que me assusta muito, mas me mostra que eu estou cada vez mais apegada a ele. Lucas diz que iria voltar para o Sul, mas na verdade ele voltaria, era apenas por pouco tempo. 

"Fiquei assustada, não posso mais ficar sem você. Eu preciso de você!" - eu disse.
"Fica tranquila, eu vou voltar, por você!" - Lucas respondeu.

Durante a sua viajem, nos falamos por sms. Mando um trecho de uma música romântica, muito famosa, em que o cantor dizia que estaria sempre esperando a sua amada. Então ele me respondeu: "Você me ama?"

Fiquei louca, com medo, mas respondi: "Sim, eu te amo". 

Se você gostou curte a fanpage do blog, lá você fica sabendo de tudo em primeira mão! Comenta, compartilha, mostra pros amigos, ajudem na divulgação. ;) 

*Esse post faz parte de uma web - serie e continua na semana que vem...*





Nenhum comentário:

Postar um comentário